domingo, dezembro 30, 2007

Coisas que me irritam_ II

ESPANHOIS



Se existe uma coisa que me irrita profundamente são os turistas espanhois que vêm para Portugal , cismam em nao falar uma unica palavra em Português e ainda exigem que nós lhes falemos em castelhano porque alegadamente eles nao percebem a nossa lingua!


Ok.....primeiro de tudo....são duas linguas latinas...evoluiram mais ou menos ao mesmo tempo...e porra ...somos paises vizinhos!


Serão assim os portugueses assim tao mais dotados que os espanhois para o dominio de linguas estrangeiras?



mas pior pior é quando eles pensam que sabem...e começam a falar em inglês connosco........numa palavra : degredo!

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Significados

Uma Mulher com vários maridos : POLIANDRIA

Um Homem com muitas mulheres: POLIGAMIA

Um Homem com Duas mulheres: BIGAMIA

Um Homem com uma mulher : MONOTONIA


In: Novo Dicionario da Lingua Portuguesa 2008

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz natal

Feliz Natal para todos.... especialmente aqueles que como eu tiveram que trabalhar no dia de hoje!






PS: Coming Back Soon

segunda-feira, novembro 12, 2007

Novas tecnologias

Se as mulheres ja demoravam uma eternidade nas sapatarias...entao agora que tb vão poder falar no msn...nunca mais de lá saem!




sexta-feira, outubro 26, 2007

Perola da imprensa

Joao Kleber em entrevista ao DESTAK:

"Temos lutar...mas com ética!"



eu sei... ainda me estou a rir!

Comeback(s)

Parece que ta na moda fazer as reaparições publicas após tempo indeterminado na sombra dos média.

PAra alem de eu proprio ( que la vou fazendo os meus comebacks á comunidade bloguista), muito recentemente Britney Spears publicitou de forma extravagante o seu regresso ao mundo da musica com novo single e com a abertura dos VMA's.... todos sabem no que isso resultou!


Agora é a vez de Whitney Houston fazer a sua parte!...Exacto!... A diva conhecida pelo seu marido violento e " claros " problemas de dependência de cocaina fez a sua reaparição publica no FashionRocks Awards em Londres e surpreendeu tudo e todos com a sua postura.

Desde a entrada em palco ao vestido passando pelo discurso e finalmente pela despedida...tudo digno de uma verdadeira diva



Britney...vê como se faz um comeback à maneira!

PS: e ja agora pode ser que a MTV aprenda a fazer espectaculos como deve ser...basta ver alguns extractos do show para ver que o calibre supera em muito os da MTV!

domingo, outubro 14, 2007

quinta-feira, setembro 27, 2007

O Milagre


Quando todos pensavam que ela tava calminha....


...Eis que a N.ª Srª volta a atacar!


quarta-feira, setembro 19, 2007

Cultura portuguesa!

Para quem lê o blog regularmente ( lol )...sabe que me desloco principalmente usando os comboios da CP.....





numa dessas mesmas viagens em que me encontro a regressar do trabalho ouço um conjunto de cotas ( pronto vá-la...pessoas com uma idade assim pós mais velho do que eu mas que ainda nao são idosos...) a falar alto de bom som sobre Freud!





A minha mente ficou imediatamente desperta: pessoal daquela idadde sabe quem foi Freud? mas que estarão a discutir?





A psicanalise?





A divisão do Inconsciente?





A hipnose e a teoria da Histeria?



Pode parecer ridiculo...mas o que é facto é que dificilmente veriamos alguem numa situação do dia a dia a debater um dos maiores pioneiros da historia como Freud....





porém como estava ligeiramente afastado nao conseguia ouvir o teor da conversa...só na altura de sair é que me tive de aproximar do banco ondes estas 4 pessoas estavam num debate tao aceso ... só para me aperceber que eles tavam mesmo a falar era disto:

"Supermercado FROIZ ( na cultura cota pronuncia-se "freud" )abre em VIANA DO CASTELO"





é a cultura á portuguesa!

segunda-feira, setembro 10, 2007

Ironias

O Michael Jackcson cantar : "it doesn't mater if your black or white..."



A Cher falar no " prazer de envelhecer"



O José Sócrates exigir formação de qualidade e exigência



O Marques Mendes falar em projectos faraónicos



Os membros das Bandas de musica vestirem-se como motoristas(....ok...pode nao ser ironico mas é ridiculo)

domingo, setembro 02, 2007

FUI ASSALTADO!

Este devia ser o post em que vos falava do air bull air race, das fotos e filmes que fiz da corrida e de toda a tarde que passei a ver esta prova fantastica.....


...em vez disso o dia ficou estragado qundo descubro que fui rudemente ROUBADO ( se existe uma forma simpatica de roubar ou nao ja é outra questão)

No meio da confusão que se gerou em S.Bento com milhares de pessoas a tentar entrar nos comboios ...houve um filho da puta dum merdoso de merda que abriu a bolsa a tira-colo e me gamou a maquina digital e a minha carteira com todos os meus documentos!...tipo mm TODOS! para todos os efeitos legais eu deixei de existir como pessoa!

Depois do choque que foi descobrir que tinha sido roubado veio a raiva para com aquele( es) cornudos do caralho que nao fazem nada na vida e ainda estragam a vida de quem andou a estudar para conseguir um bom emprego!!!

Escusado será dizer que tratei logo de cancelar o cartão multibanco e apresentei uma queixa na policia......


Foi-me dito que nestas situações eles apanham o dinheiro ( eu nao trazia dinheiro na carteira...ando sempre com ele em lugar separado dos documentos) e deitam as carteiras fora...e que se alguma alma caridosa a encontrar normalmente a entrega á policia....

até la fico á espera com a certeza que nunca mais verei a maquina digital e que nem sequer posso dar um enxerto de porrada no gajo que me roubou pq nem sequer o vi!


Venham-me falar agora de politicas sociais! ponham mas é esses cabrões todos na cadeia!

quarta-feira, agosto 22, 2007

Favoritose

A favoritose é uma ( tal como o nome indica) parasitose que afecta principalmente os menbros de clubes de futebol e ESPECIALMENTE de selecções nacionais.

Manifesta-se por extrema euforia, demostrações exarcebadas de confiança e PRINCIPALMEMTE por se substimar o agente causador ( a.k.a selecção nacional adversaria )

Os efeitos são normalmente vergonhosos e possivelmente duradouros


Nao existe cura! Mas a prevenção passa pela humildade e bom senso, mas principlamente por manter a matraca fechada antes dos grandes jogos!

domingo, agosto 19, 2007

Coisas que me irritam

Se ha coisa que me irrite é ir no mês de AGOSTO trabalhar de manha...e deparar-me todos os

dias no comboio com uma multidão de pessoal de calções e chinelos.......

quarta-feira, agosto 08, 2007

Na Farmácia...

Um senhor ja de idade avançada dirige-se á farmácia local:

1-Sr. Dr. queria aviar esta receita dos medicamentos pa tensão sf

2-Com certeza sr josé e necessita de mais alguma coisa?

1-bem , o médico mandou-me tomar umas gotas...TRAUSAN.... mas nao me lembro pra que são...


2-são pra MEMÓRIA!

sábado, julho 28, 2007

J.K.Rowling

Depois de ler o ultimo livro

Depois de saber que ela é mais rica que a rainha de inglaterra


sei quem é que se levanta de manhã e dá com a cabeça na parede!:

O ex-marido!

sábado, julho 21, 2007

Deathly Hallows




"I was there and I've got pictures to prove it!"






Nao sei mt bem quem disse isto originalmente, mas estas palavras podem ser hoje aplicadas pela minha pessoa.









Ontem pela meia-noite estive presente no lançamento oficial de Harry Potter and the Deathly Hallows que ocorreu na Fnac do NorteShopping.






No meio da agitação e da ansiedade travaram-se novos conhecimentos com outros fãs, especulou-se sobre quem irá morrer e o que são afinal as deathly hallows. A expectativa era muita , a fila crescia de minuto a minuto e quanto os primeiros caixotes com os exemplares do livro chegaram ao balcão a agitação instalou-se por entre fãs ja de si stressados com a espera. Soou a meia noite e com ela os gritos de alegria de todos que tavam á espera para receber mais esta aventura fantastica.






foi sem duvida um momento unico na vida de qualquer fã de harry potter.






Agora só falta ler pausadamente esta nova e ultima aventura, absorver todos os ultimos acontecimentos e revelações e desta forma terminar de forma grandiosa uma das melhores obras literárias de todos os tempos

sábado, julho 14, 2007

outra vez!

O euro milhões voltou a nao acertar na minha chave!

sexta-feira, julho 06, 2007

Paris Hilton

Escrevo este post para que todos saibam que o Indubitavelmente nao vai entrar no frenesim dos media sobre a Paris Hilton!

Nao será falado que so mm uma loira burra andaria a conduzir sem carta pq o seu "publicist" lhe disse que podia...

não será falado que foi sentenciada a 40 dias de cadeia

nao será abordada a forma como foi libertada 3 dias depois do inicio da pena...nem como o juiz depois ordenou que ela volta-se pa prisão....

nao será feito qualquer comentário jocoso sobre a forma como a pena foi reduzida para metade

nem como depois de sair da prisão deu uma entrevista a Larry King...demosntrando com as suas respostas nao ser nada mais que uma loira...inculta.... sem qualquer ocupação profissional e que goza da sua fama por ter "gozado" num video porno que andou por aí a circular

E tenho dito!

segunda-feira, julho 02, 2007

Siglas

Ontem nas Escolhas de Marcelo:


"Maria Flôr Pedroso: Sr prof poderia comentar o que se passou na DREL do norte?"


DREL do norte?..

e que tal DREN?

a srª jornalista nao fez o seu TPC!!!

segunda-feira, junho 25, 2007

Assédio sexual!!!

Hoje fui à minha médica dentista e ela disse-me que eu tinha uma GRANDE arcada.......

segunda-feira, junho 18, 2007

Produtos "light"

Ora a epoca de exames anda no ar e com isso mt pouco tempo para andar a postar alguma coisa decente. Da mesma forma as visitas aos blog diminuem nesta fase...se o nome nao tivesse ja ocupado renomeava o meu blog como o Blog que ninguem lê - http://oblogqueninguemle.blog.pt/ ( passando a publicidade.....Kriz nao te esqueças de me agradecer!)

ora mas eis que venho novamente ao mundo virtual para vos brindar com mais uma raridade preciosissima encontrada numa dessas muitas estantes de hipermercado. Eis que me encontro numa muito normal "visita" ao intermarché cá da zona e na area das bebidas encontrei algo que me suscitou curiosidade....curiosidade essa que me levou a tirara esta foto para partlhar convosco( as razões pq ando com a maquina fotografica qd vou às compras serão deslindradas num outro post! ):




Pra aqueles que não conseguem ler com facilidade esta Lata coca-cola light eu transcrevo:

Proteinas: zero gramas

Hidratos de carbono : zero gramas

Lipidos : zero gramas

Fibras alimentares : zero gramas

Sódio: zero gramas


Conclusão: Alguma coisa esta la dentro da lata...mas o que será...nunca o saberemos!......


....ou será que avó tinha razão?....

Cafeina ou Cocaína

Conversa real entre a avó e o seu neto na esplanada:


Avó: este café ta forte! tem mt cocaína...

Neto: Ya

Neto: e a coca-cola tambem!

sábado, junho 09, 2007

Relote

Ora e depois de varios dias sem net devido ao serviço fantastico de ADSL da Clix eis que volto ao mundo para partilhar mais um "tesourinho deprimente"

Isto porque é preciso falar em Bom português sem recorrer a estrangeirismos completamente desnecessários






In: Festas e Romarias de Portugal_Srº dos Enfermos

sexta-feira, junho 01, 2007

Greve Geral

Parece que houve uma greve geral esta semana....



pelo que foi noticiado, o sul do País aderiu em força...



Isto deu um novo significado ao "deserto" aclamado por Mario Lino

terça-feira, maio 29, 2007

Axis of Evil Comedy

my new favorite SHOW!!!!






Jews, Muslims Arabes and persians!!!






Lindo.... o outro lado da comedia nos States!

Frase do dia

"O mundo investe cinco vezes mais em medicamentos para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura da doença de Alzheimer.

Daqui a alguns anos teremos velhas de grandes mamas e velhos de pau feito, mas... não se vão lembrar para que servem!"

segunda-feira, maio 21, 2007

Futebolês

Adoro o nosso país...andamos semanas a abrir noticiarios com a noticia do desaparecimento da menina inglesa...tudo se uniu a esta causa e ate grupos de busca de populares e movimentos onlines foram organizados...mas em dia bola ( ontem) não houve um noticiario que nao começasse por referir os joges de futebole deixaram logo a madeleine pa segundo plano!..

quais menina desaparecida, quais escandalos autarticos,quais fuga ao impostos !! O que importa é que os três grandes vão jogar!

é bom saber que o futebol governa em portugal!

quinta-feira, maio 17, 2007

Coisas.....

Depois de tudo que tem vindo a acontecer com as faculdades privadas por esse país fora, eis que chega mais um exemplo da sua "credibilidade":







retirado do plano de estudos do Curso de Direito da Universidade Lusófona!

Só pa entendidos!

Sabem qual é o derradeiro efeito placebo??

.....


Ficar pedrado com um Magnum Colômbia.

:)

E ja la vai um ano

Faz este mes 1 ano que o Indubitavelmente tem vindo a agitar as mentes bloguistas nacionais...parece pouco mas se tivermos em atenção que 1 ano é igual a 365 dias que por sua vez é igual a 8760 horas e por sua vez 525600 minutos ....ja ficamos a ver que é mt tempo a blogar!

e se pensam que com o aniversario vai haver grande revolução no blog desenganem-se...para que mudar o que ja por si é bom!? :)




"Nao sei para onde vou...mas estou a caminho"


continuem a fazer deste; o vosso espaço

quinta-feira, maio 10, 2007

SOMOS FINALISTAS...CARAGO!

SOMOS FINALISTAS!!!!


Chegou esse momento mágico na vida de qualquer estudante universitário: A Queima das Fitas. E se o ano de caloiro é sem duvida o melhor...o ano de finalista nao fica mt atrás!

Desde o Jantar da serenata, até a celebração em si; desde a missa da benção das pastas à imposição de insignias... desde o cortejo ate às noites no queimodromo, mt se passou nestes ultimos dias



É culminar de Quatro anos de estudo nessa grande instituição de ensino Superior Publico que é a ESTSP! Agora ja falta pouco para começarmos a nossa actividade profissional...no meu caso como Técnico Superior de Farmácia....mas estes dias nao pudemos descurar o divertimento e as recordações que vêem de quatro anos de espirito académico e de praxe.

Mt se podia dizer sobre isso, mas penso que as palavras nao exprimem a verdadeira grandeza do que é sentir e viver a praxe e o espirito académico pincipalmente na nossa Mui Nobre Escola.

Quem foi ao cortejo do porto, pôde ver a magnitude que a nossa escola atingiu, sendo das do IPP aquela que mais alunos tem ( tanto finalistas como caloiros) assim como uma das mais animadas durante todo o percurso que durou desde as 18H ate ás 23H15!!!




e as noites no queimodromo nao escapam e há estespianos por todo o lado envergando orgulhosamente as cores Cinzento e Amarelo ( nao confundir com Azul claro e amarelo do mui nobre ICBAS nem com imitações de cinzento e amarelo do instituto piaget ou da fernado pessoa!)



portanto se virem por aí umas T-shirts, polos, casacos e outras peças de roupa que tais cinzentas e amarelas ja sabem ...Ta um estespiano perto de vós!



Aproveitem a Queima, e aproveitem a Vida de estudante...porque é facto que acaba depressa

E nao posso terminar este post sem antes mandar um abraço para a minha amiga, e antiga veterana da ESTSP- Suissinha - que ontem mandou um ganda beijo para todos no queimodromo e que foi transmitido nos ecrãs gigantes e tambem queria cumprimentar esse personagem que é o Hugo ( alcunha: Pascal ) e as suas amigas; vera e marta, de lousada, com os quais tive uma conversa animada no metro a caminho do queimodromo! Nao sei se voçes têm por habito ver blogs...mas de qualquer forma a homenagem fica feita!


Nota: este nao é um blog para assuntos pessoais...mas nao podia deixar de partilhar convosco este grande momento.

domingo, abril 29, 2007

domingo, abril 15, 2007

Arte...será?

Bem depois de tantos dias sem postar ( devido ha incansavel jornada que é ser estudante universitário)e depois de ter um domingo cultural em serralves eis que me deparo com uma situação, indubitavelmente digna de um post.

Hoje fui a Serralves( nao sei se ja tinha mencionado) com amigos e pelos vistos tava la uma , ou varias exposições de "arte" contemporanea...reparem que usei ""!

Ora sendo todos nos de formação cientifica e sem ter qq queda para a arte la nos metemos por corredores e salas cravadas de quadros, esculturas e outros objectos não identificados a olhar para aquilo como um boi olha para um palacio e a fingir que percebiamos bue daquilo :
...ah isto é conceptual...sim sim a visão do artista nesta escultura mostra claramente uma visão catastrofista da humanidade pervertida.....

ora no meio de tanta arte conceptual e inantingivel eis que me deparo com uma figura "vagamente familiar":




Bem , mas se isto é arte , meus amigos andam aí muitos artistas de WC por descobrir!

afinal até eu quando era puto era artista , mas nao sabia!

quinta-feira, abril 05, 2007

"Nacionalismo é parvoice!"

"O grupo de humoristas Gato Fedorento respondeu com humor ao cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), colocado na Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, com um cartaz satírico a incentivar a imigração"

Ver a noticiaAqui



Tou tentado a ir a Lisboa, so para ver esse cartaz ao Vivo!

Gato Fedorento Rula!

terça-feira, março 27, 2007

Desafio de Cultura Geral

Foi-me proposto um desafio á minha cultura geral, que de bom grado aceitei!

tratava-se de num espaço de 24H identificar os 50 estados dos EUA...embora de inicio me parecesse que o desafio nao ia ser assim tao dificil ( afinal de contas toda a gente vê filmes americanos que se passam por todo aquele país ) tenho que admitir apenas fui capaz de nomear, sem recurso a ajudas, 37 estados! Eh pá que posso dizer! a geografia não é bem o meu forte!

Ate queria ver esta pergunta na Bela e o Mestre!

Axas que fazias melhor!? boa sorte!


aqui estão as minhas respostas:

Kansas
Arkansas
New Mexico
North Carolina
South Carolina
North Dakota
South Dakota
Nevada
Texas
California
Idaho
New Jersey
Florida
Washington
Indiana
Louisiana
Indiana
Hawai
Alasca
Tennessee
Rhode Island
Kentucky
New York
Wisconsin
Iowa
Missouri
Missisipi
West Virginia
Virginia
Michigan
Massachusetts
Nebraska
Georgia
Utah
Alabama
Arizona
Connecticut

De qualquer forma sou melhor a geografia que estes cromos...americanos:

quarta-feira, março 21, 2007

Conversas de MSN_II

isto é o que acontece quando apanhamos a gripe espanhola!
"
-tou com uma das piores gripes da minha vida, nao tou com cabeça pra nada, doem me partes do meu corpo ke eu nem seker sabia k existiam
-LOLOL
-tais como?
-doem-me os dentes, ate o cabelo me doi, so pra tu veres
-lol
-mas eu sei pk fikei assim
- pq?
-é ke a espanhola do meu curso veio gripada de espanha e passou me os microbios espanhois dela, depois é alta confusao no meu sistema, pk os globulos brancos falam portugues e os microbios falam espanhol, entao os tugas dizem lhes vou te comer, e os espanhois, ke ta hablando gringo? e pronto "


eles andem aí!

terça-feira, março 20, 2007

Diferenças de géneros

Aposto que todos voçes que visitam este blog ( ambos dois!) ja receberam um mail ou um SMS com as diferenças entre o duche de um homem e o duche da mulher....

...pois é...mas quantos de voçes se podem gabar de ter visto esse mm relato na forma de video??

nao desesperem!O Indubitavelmente , sempre pronto a aceder aos desejos ( enfase em desejos) dos nosso leitores( mais uma vez ambos dois!) tem para partilhar convosco essa grande produção de video:




aquilo que se encontra na net , quando não ha nada pa fazer!

quinta-feira, março 15, 2007

Telemarketing

Depois deste post absolutamente certeiro da nossa cara bloguista do "psicologicamente" ( quem ainda não viu deve sem duvida dar uma olhadela ) eis que me vejo inspirado para escrever sobre esse grande mal da sociedade, que nos atormente quase todos os dias e que nos leva quase ao histerismo de arrancarmos os cabelos e praguejar de forma muito pouco recomendavel, com promoçoes absurdas e produtos ganhos em concursos aos quais nunca concorremos... o telemarketing!

ora aqui ta um situação hipotetica de como reagir da proxima vez que vos telefonarem com estas tretas ... qualquer relação com a realidade é pura coincidência...ou não!


-Está?Está, estou a falar com o senhor Nuno?
-Sim...- Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe, interrompo, mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- .Sssssim, pode...
- A Natália trabalha em que área da TMN?
- Telemarketing Pró-Activo.
- E tem número de funcionária da TMN?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores.
- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- ...??? (Dois minutos mais tarde)
- Só mais um momento, por favor.
- ...??? (Cinco minutos mais)
- Estou sim?
- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
- Mas, senhor... (Um minuto depois)
-Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção TMN 1382 minutos,pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus,além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr.Nuno?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor,não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim... (Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CD´s, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho...:)

aceitam-se mais ideias para esta ou outras demais situações!

LOL

segunda-feira, março 12, 2007

Nova Pussycat

Pelo que li hoje no JN as Pussycat dolls estão á procura de um novo membro....


a pretendente terá de saber dançar e cantar...

cantar????


cantar??

pq?


afinal elas ja são tantas e só uma é que canta!

Aconteceu outra vez...

quando pensava que nao podia piorar....

....a TVI cria um novo reality show!



momento do dia:

Apresentador: como se diz "de novo" em françês?
Gaja boa mas estupida: Again!

domingo, março 11, 2007

Piadas secas

Sabes o que é um paralelo?

Aposto que não sabes ... mas sou teu amigo e vou-te dizer:

É uma cigana a ser ''enrabada'' por um cigano e a gritar:
- Para Lelo! Para Lelo!

segunda-feira, março 05, 2007

1-0 Ganha o Homem

Porque será que quando vou pa faculdade de comboio não me aparece uma gaja destas!?

domingo, março 04, 2007

Salas de chuto

O último relatório do Órgão Internacional de Controlo de Estupefacientes, organismo dependente da ONU, desaconselha a criação de "salas de chuto" por violar as regras internacionais segundo as quais as drogas deverão apenas ser usadas para fins médicos e científicos.


Ora os orgãos de soberamia portugueses ja vieram dizer que esta recomendação nao é suficiente para travar o projecto em curso....

Ora isto é mais um exemplo da politica apelidada de "socialista"...vamos gastar o dinheiro do estado para preparar locais onde se possam administrar substâncias ilegais ( drogas )...mas atenção...com a máxima segurança e higiene!!!


por este andar qualquer dia tambem despenalizam o consumo e trafico de drogas...e se calhar tb fazem um referendo sobre o assunto

qui çá ?

sábado, fevereiro 24, 2007

24, 23...22?

Embora o titulo possa parecer uma sequência lógica de contagem decrescente...desenganem-se pq não é disso que se trata

Penso que toda a gente conhece essa grande serie que é 24, e cuja 6 temporada tá ja aí ha porta




Mas chegou à minha atenção que agora saiu um filme de Terror que se chama 23! e que pelos vistos conta com a participação do Jim Carrey ( filme de terror com o Jim Carey???...sou só eu que axo que esta mistura não é a ideal?):



qual será a próxima ideia brilhante de Hollywood? Uma serie de desenhos animados, baseada num original japonês reescrito por argumentatistas mexicanos ( dscp ..latino - americanos ) chamada 22?

only time will tell!


PS: Obg a todos pelos votos de feliz aniversário no post anterior. Thanks

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Efemérides

Neste mesmo dia, no ano de 1985, nasceu aquele que viria a ser conhecido pelo mundo como monge_galileu.

Ausência explicada

Eu bem que fugi mas ela
apanhou-me!!!!!


é nestas alturas que faz jeito estudar Farmácia ...LOL

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Definições cientificas

O que é o Hardware?



É o que leva pancada quando o Software nao funciona!

domingo, fevereiro 11, 2007

HU , is the leader of China

Um trocadilho de palavras FENOMENAL que mostra quem é verdadeiramente esse homem mais poderoso do mundo!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Dieta do Gordo

Se você está abaixo, acima, à esquerda ou à direita do seu peso ideal,tanto faz. Leia as instruções da Dieta do Gordo e divirta-se:

REGRAS BÁSICAS:

1. Se você comer e ninguém vir, a comida não tem calorias.Sem provas não há crime.

2. Se você beber refrigerantes diet com uma barra de chocolate, as
calorias da barra de chocolate são canceladas pelo refrigerante.

3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar quanto quiser que
nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração não sente.

4. Ande só com gente gorda e procure engordar todos à sua volta, você parecerá mais magro.

5. Comida de cinema, como pipocas, MMs e cachorros quentes não é
considerado como comida e vai pra categoria cultura ( a minha preferida) lol

6. Biscoitos e bolachas partidos têm menos calorias, coma à vontade.

7. Quando você lambe uma colher de marmelada/geleia/tulicreme, as calorias não podem ser contadas, porque por justiça, elas pertencem à colher e não a si.

8. Os gelados, não pode ser considerados calóricos, porque a
caloria é medida de calor e o gelado nunca é quente. ( não aplicavel á cobertura dos sundaes do Macdonalds)

9. É um mito que verduras levam á perda de peso. O Elefante é herbívoro.

10. Não fique chateado se você passar a vida gordo. Terá toda a
eternidade pra ser só osso!

Então, frase do dia: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!

eh eh

Silogismos!

Eis o que acontece quando o pessoal de ciências ( tipo eu) cisma que percebe algo de filosofia:

Deus é amor.
O amor é cego.
Stevie Wonder é cego.
Logo, Stevie Wonder é Deus.


Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Stevie Wonder é Deus, eu sou o Stevie Wonder.
Meu Deus, eu sou cego!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Lesbian Computer

"I think I have a Lesbian computer

'Cause I can't turn it on! "

:)


by Craig Ferguson

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Comediantes de luxo

Ora agora que ja falamos de coisas serias ca no blog( alguma vez teria de ser!) e uma vez que o exame hoje na faculdade ate correu bem, vamos voltar ao tema principal deste blog que é claro o humor!

e para falar de humor nada melhor que falar de comediantes. por isso e com a ajuda desse ganda site que é o youtube vou passar a apresentar alguns dos meus comediantes favoritos.

começemos por terras de sua majestade e com Catherine Tate. Esta notavel comediante tem um programa ( que passava na Britcom na Dois ) onde encarna as mais diversas personagens...aqui ta uma delas a "adoravel" Nan:





Passndo agora aos States encontramos mais um grande comediante, desta vez oriundo da Escócia. Craig Ferguson... apresentador do Late Late Show na CBS. Foi um dos que descobri á pouco tempo, e por intermédio da minha ganda amiga Ginha, mas que ja é dos meus preferidos




e pa finalizar claro nao podia deixar de falar nos nossos caros Gato Fedorento, que são para mim dos maiores e melhores comediantes portugueses da actualidade..ca fica um clip de um dos seus ultmos trbs

domingo, janeiro 28, 2007

VOTAR NÃO

Não costumo usar o blog para falar de assuntos sérios, porém e tendo em conta que o referendo se está a aproximar axei por bem deixar clara a minha opinião sobre o tema do aborto, e porque motivo vou votar NÃO

Em primeiro lugar é preciso que se saiba que este referendo não é sobre a DESPENALIZAÇÃO, mas sim sobre a LIBERALIZAÇÃO do Aborto. E para tal só precisam de consultar a proposta de lei do PS neste matéria.

Os defensores do Sim cismam em referir que se trata apenas de despenalização, mas pelos vistos não viram a proposta de Lei com atenção.

Por isso voto não; não à LIBERALIZAÇÃO do Aborto.

Porque não consigo perceber como se pode falar em matar uma criança… assim de livre vontade!

Voto Não; contra a hipocrisia
Voto Não; contra o facilitismo e falta de responsabilidade
Voto Não porque axo que os casais tem o direito de decidir se querem ou não conceber, mas não têm o direito de matar o vida em desenvolvimento.
Voto Não , porque assim não estaríamos a diminuir os riscos, mas sim os danos
Voto Não, porque é preciso investir na protecção da família e no planeamento familiar.

Uma outra questão que me preocupa é a questão de quem iria fazer os ditos abortos?
Os médicos? Ora os médicos estão ligados a um código deontológico da Ordem que promove a defesa da vida. Se algum médico fizer um aborto ( fora das situações previstas) ou atentar contra a vida do doente, será expulso da Ordem. E se for Expulso da Ordem deixa de poder exercer!

Portanto temos aqui um pequeno problema logístico que os defensores do SIM também não explicaram.

Claro que como cidadão anónimo posso apenas dar o meu contributo para esta campanha e com a minha opinião não pretendo influenciar o voto de ninguém.

Da mesma forma respeito a opinião dos defensores do SIM; mas não a compreendo!

Portanto e partir de hoje o Indubitavelmente associa-se inequivocamente aos movimentos do Não Ao Aborto e aconselha que todos se informem antes de votar.

terça-feira, janeiro 23, 2007

A TVI outra vez

ontem mais uma noticia estrondosa na TVI

A TVi noticiou que IRIA haver uma busca da policia judiciaria num jornal online!

IRIA!!!! inda nao tinha sequer acontecido!!!

se isto não revelar segredo de justiça , então nao sei o que possa ser

( Talvez o bloguista MAX do devaneios tenha uma opiniao mais fundamentada ao nivel legal)

e para terminar bem , claro que ate fizeram um directo para as instalações do jornal , so pa lhes dizer: ah e tal sabem que vão ser fiscalizados pela PJ?
não? é que nós ja sabiamos!!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Estrelinha doente

NOTICIA DE ULTIMA HORA

A estrelinha ta doente! ( sim aquela gaja da TVi que faz concorrência á floribela)

Pelos vistos tinha sintomas gravissimos, tipo:
Mau estar
Espirros
Rinorreia( nmoe mais complicado pa dizer nariz fungoso)

claro que para mim, simples mortal, isto parece uma gripe, mas pa pessoa da TVI que deu esta noticia com tanto enfase deve pensar que a pobrezinha ta a morrer


Inda dizem que a TVI nao da noticias de relevo nacional!!! francamente

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Titulo Duvidoso

O Jornal Diário Metro, trazia hoje em letras garrafais mais ou menos o seguinte:

"INFECCÇÕES RESPIRATORIAS COM MAIOR INCIDÊNCIA QUE A GRIPE"

então a gripe o que é? uma doença urogenital?!

inda bem que existem "jornalistas" informados

terça-feira, janeiro 09, 2007

A Gaffe do Dia!

Made by floribella( só podia!)

Depois de se aperceber que tá a cantar desafinado ( ora até aí já meio Portugal tinha chegado ) os membros da banda aconselham-na a fazer exercícios de aquecimento de voz:

Menbros da banda: Va-lá Flor…aaaaaaaaa…….eeeeeeeee……….iiiiiiii

Floribella: Ó malta parem lá com o abecedário!


ABECEDÁRIO?!!!!!!!!!

domingo, janeiro 07, 2007

Iraque...outra vez

um dos representantes do governo iarquiano , veio dizer que teriam de repensar as relações com paises que manifestaram a sua posição contra a pena de morte a Saddam!!!

que fofo!

parecem as criancinhas quando fazem birra!!!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Pontos de vista

Hoje no telejornal um representante da Associação de Cidadãos Automobilizados ( penso que este é o nome correcto), veio afirmar que a sinistralidade nas estradas, ocorrida durante o Natal e o Ano Novos se deveu à falta de acções de sensibilização e à falta de elementos policiais nas estradas

agora pergunto eu?

e as pessoas que guiam em excesso de velocidade?
e as pessoas que guiam sem ter habilitação legal?
e as pessoas que guiam com excesso de alcool no sangue?

são promenores secundários?

terça-feira, janeiro 02, 2007

Recorde na Madeira

Mesmo com as restriçoes económicas à madeira, Alberto João conseguiu organizar um espectaculo pirotécnico de tal forma grandioso que mereceu entrada no GUINESS

isto sim é um recorde! so mm em portugal!