segunda-feira, junho 18, 2007

Produtos "light"

Ora a epoca de exames anda no ar e com isso mt pouco tempo para andar a postar alguma coisa decente. Da mesma forma as visitas aos blog diminuem nesta fase...se o nome nao tivesse ja ocupado renomeava o meu blog como o Blog que ninguem lê - http://oblogqueninguemle.blog.pt/ ( passando a publicidade.....Kriz nao te esqueças de me agradecer!)

ora mas eis que venho novamente ao mundo virtual para vos brindar com mais uma raridade preciosissima encontrada numa dessas muitas estantes de hipermercado. Eis que me encontro numa muito normal "visita" ao intermarché cá da zona e na area das bebidas encontrei algo que me suscitou curiosidade....curiosidade essa que me levou a tirara esta foto para partlhar convosco( as razões pq ando com a maquina fotografica qd vou às compras serão deslindradas num outro post! ):




Pra aqueles que não conseguem ler com facilidade esta Lata coca-cola light eu transcrevo:

Proteinas: zero gramas

Hidratos de carbono : zero gramas

Lipidos : zero gramas

Fibras alimentares : zero gramas

Sódio: zero gramas


Conclusão: Alguma coisa esta la dentro da lata...mas o que será...nunca o saberemos!......


....ou será que avó tinha razão?....

5 comentários:

Anónimo disse...

Creio que foi daí que surgiu a coca-cola zero!

Abraço. Temos dito.

Anónimo disse...

Eh pah, para a pepsi superar isso, vai ter que passar a vender latas de vacuo... Que terão -0,2g de proteínas, glicidos, lipidos, fibras e sodio!! Ou seja, ao beber, ficas sem 0,2g de cada um!! Eu sei que nao teve piada, mas pah, ainda estou a pensar pk é k andas com maquina fotografica kd vais as compras, pk é o tipo de coisa k vejo em filmes e penso "isto nc na vida acontece na vida real"... PS: Obrigado pela referencia ;) mas depois tenho que mudar o nome para "o blog que algumas pessoas ja leem"

Cogumelos69 disse...

Bem isso à de ser uma lata vazia, ou então fui tudo arrebatado =P

desculpeqqc disse...

'alguma' coisa está lá dentro... 'alguma' ... 'alguma' ...

Tia Cremilde disse...

será águinha com aquilo que a avó diz ter?