quarta-feira, março 21, 2007

Conversas de MSN_II

isto é o que acontece quando apanhamos a gripe espanhola!
"
-tou com uma das piores gripes da minha vida, nao tou com cabeça pra nada, doem me partes do meu corpo ke eu nem seker sabia k existiam
-LOLOL
-tais como?
-doem-me os dentes, ate o cabelo me doi, so pra tu veres
-lol
-mas eu sei pk fikei assim
- pq?
-é ke a espanhola do meu curso veio gripada de espanha e passou me os microbios espanhois dela, depois é alta confusao no meu sistema, pk os globulos brancos falam portugues e os microbios falam espanhol, entao os tugas dizem lhes vou te comer, e os espanhois, ke ta hablando gringo? e pronto "


eles andem aí!

6 comentários:

desculpeqqc disse...

LOL

Vera Gonçalves disse...

Mto esclarecedor... ih ih ih Bjinhos e bom fds

Anónimo disse...

Venho por este meio reenvindicar direitos de autor!

Anónimo disse...

ehehe

alguns microbios vizinhos também percebemos português!!

ehehehe

Beijinho na bochecha

Docente disse...

nao coloquie nomes na conversa para nao te identificar! mas ja que insistes eu admito : Tu és a responsavel por este postt!

Aquela que escreveu disse...

he he... pois é... por isso é que tudo o que é vírus que vem da china faz um estrago enorme por cá....
Se os glóbulos brancos não percebem espanhol... chinês então...