terça-feira, março 27, 2007

Desafio de Cultura Geral

Foi-me proposto um desafio á minha cultura geral, que de bom grado aceitei!

tratava-se de num espaço de 24H identificar os 50 estados dos EUA...embora de inicio me parecesse que o desafio nao ia ser assim tao dificil ( afinal de contas toda a gente vê filmes americanos que se passam por todo aquele país ) tenho que admitir apenas fui capaz de nomear, sem recurso a ajudas, 37 estados! Eh pá que posso dizer! a geografia não é bem o meu forte!

Ate queria ver esta pergunta na Bela e o Mestre!

Axas que fazias melhor!? boa sorte!


aqui estão as minhas respostas:

Kansas
Arkansas
New Mexico
North Carolina
South Carolina
North Dakota
South Dakota
Nevada
Texas
California
Idaho
New Jersey
Florida
Washington
Indiana
Louisiana
Indiana
Hawai
Alasca
Tennessee
Rhode Island
Kentucky
New York
Wisconsin
Iowa
Missouri
Missisipi
West Virginia
Virginia
Michigan
Massachusetts
Nebraska
Georgia
Utah
Alabama
Arizona
Connecticut

De qualquer forma sou melhor a geografia que estes cromos...americanos:

6 comentários:

Vera Gonçalves disse...

Os americanos às vezes são tão estúpidos... vou-te dizer...

desculpeqqc disse...

Bolas pá, eu sou capaz de me lembrar no máximo de uns 10 e nem devo saber escreve-los bem a todos.

Kriz_The_Wiz disse...

n t lembrast de OHIO, ILLINOIS, MONTANA, VERMONT, MAINE, PENNSYLVANIA, OREGON e WYOMING? Nem de COLORADO?? Imperdoavel :P Va, confesso que nao me lembrei de Georgia, IDAHO, ARKANSAS, Iowa e Missouri, nem dos k faltam :S mas imagina, esqueci-me de HAWAII (Quem raios se esquece do HAWAII???) e de KENTUCKY (no fried chicken for me) bem, vou é fazer o relatorio de estagio, que resulta mais produtivo ;)

Kriz_The_Wiz disse...

lol so vi agora o video, maaan, k burros! Ele é frança, ele é irão, ele é coreia do norte, mas a verdade é que no fundo, no fundo, eles querem é invadir a australia!!!

Anónimo disse...

É com cada uma!! Mas também, eles vêem o filme do Al Gore "Uma Verdade Inconveniente" e ficam maravilhados. Outro dia alguém disse que aquilo era filme para Americano ver e concordo plenamente. O Resto do Mundo já sabe do problema!

Cogumelos69 disse...

è verdade isso é mesmo muito complicado... quando à coisa de um ano me propuseram isso sabia 41... e depois fui ver uns que me faltavam eram coisas do tipo o North Dakota e o South Dakota que eu feito estúpido só dizia Dakota... mas os Americanos Abusam!!!!