segunda-feira, janeiro 29, 2007

Comediantes de luxo

Ora agora que ja falamos de coisas serias ca no blog( alguma vez teria de ser!) e uma vez que o exame hoje na faculdade ate correu bem, vamos voltar ao tema principal deste blog que é claro o humor!

e para falar de humor nada melhor que falar de comediantes. por isso e com a ajuda desse ganda site que é o youtube vou passar a apresentar alguns dos meus comediantes favoritos.

começemos por terras de sua majestade e com Catherine Tate. Esta notavel comediante tem um programa ( que passava na Britcom na Dois ) onde encarna as mais diversas personagens...aqui ta uma delas a "adoravel" Nan:





Passndo agora aos States encontramos mais um grande comediante, desta vez oriundo da Escócia. Craig Ferguson... apresentador do Late Late Show na CBS. Foi um dos que descobri á pouco tempo, e por intermédio da minha ganda amiga Ginha, mas que ja é dos meus preferidos




e pa finalizar claro nao podia deixar de falar nos nossos caros Gato Fedorento, que são para mim dos maiores e melhores comediantes portugueses da actualidade..ca fica um clip de um dos seus ultmos trbs

2 comentários:

Anónimo disse...

Oie gelooo, bem acho mto bem k me tenhas referido aki no teu blog, pk andas aí a arrnacar gargalhadas aos outros a minha custa...

Bem, mas de resto eu só te tenho a ti pra entender o nosso fergunstain... Só nós o entendemos coitadinho!

Cogumelos69 disse...

Só grandes comediantes! São todos espectaculares e tento seguir o trabalho deles. Foi muito bem colocado caro monge!