sábado, julho 21, 2007

Deathly Hallows




"I was there and I've got pictures to prove it!"






Nao sei mt bem quem disse isto originalmente, mas estas palavras podem ser hoje aplicadas pela minha pessoa.









Ontem pela meia-noite estive presente no lançamento oficial de Harry Potter and the Deathly Hallows que ocorreu na Fnac do NorteShopping.






No meio da agitação e da ansiedade travaram-se novos conhecimentos com outros fãs, especulou-se sobre quem irá morrer e o que são afinal as deathly hallows. A expectativa era muita , a fila crescia de minuto a minuto e quanto os primeiros caixotes com os exemplares do livro chegaram ao balcão a agitação instalou-se por entre fãs ja de si stressados com a espera. Soou a meia noite e com ela os gritos de alegria de todos que tavam á espera para receber mais esta aventura fantastica.






foi sem duvida um momento unico na vida de qualquer fã de harry potter.






Agora só falta ler pausadamente esta nova e ultima aventura, absorver todos os ultimos acontecimentos e revelações e desta forma terminar de forma grandiosa uma das melhores obras literárias de todos os tempos

3 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

Boa leitura e um baraço de fim de semana!

Vera Gonçalves disse...

Eu vi... Confirmo... Boa leitura...

Unknown disse...

Ganda fila!

Onde eu fui comprar só havia 5 pessoas à frente!
Também já tenho e o meu, apesar de ter a mesma capa, é mais bonito! :P

Boas leituras e nada de spoilers!

Ah e já vi a ultima frase...vicio meu!