sexta-feira, junho 02, 2006

Hi5

toda a gente conhece o mai famoso empreendimento do multimilionario bill gates ( billy pos amigos )- O hi5

com o aumento da concorrência de outras aplicações na net para o mesmo efeito o hi5, ultimamente apresentou uma nova gama de opções aos seus utilizadores como a colocação de videos e musica em tempo real...

tudo isto é mt bonito ...mas sempwe que eu vejo uma carinha jeitosa na minha network e quero ir ao profile...tenho de aguadar eternidades ate que , os clips começem a rolar , a musica começe a tocar, as fotos começem a passar em slide.........

nem todas as inovações vêem por bem!

1 comentário:

Vera Gonçalves disse...

Axo k ta na hora de comprares um pc novo... digo eu... O meu perfil é um desses xpto... pensa assim tb nao ves nada de especial só eu... bjs