quarta-feira, julho 08, 2009

2...4......45....57

Nao se pode ir de férias que quando se chega a Portugal ja anda tudo infectado com Gripe A!


Estava eu há apenas uma semana a caminho dos meus destinos de férias e so havia uma mao cheia de casos....venho passado uma semana, e leio no jornal ( Gentilmente oferecido pela TAP ) que ja ha 45 casos....e no dia a seguir ja são 57 casos!


Ora a mim so me faz confusão uma coisa...e pode ser a minha formação académica em saude a falar...mas normalmente ( só normalmente! ) uma pessoa que contrai uma doença de caracter agudo, das duas tres...ou morre....ou cura-se!

Ora se nao ha mortes ainda...querem-me convencer que esta gente toda, AINDA está doente?

Parece uma bocado estranho...mas tb nao podemos culpar os jornalistas...da mesma forma que eu nao percebo nada de reportagens eles tb nao percebem nada de epidemiologia.....


Fico à espera de saber se afinal alguem se cura desta doença ......

1 comentário:

Chica Danisca disse...

Cá pra mim esta doença é só pra enganar o pobre, senao morria mesmo mta gente xD lolol
beijo