domingo, junho 08, 2008

Rock in Rio Lisboa 2008

EU FUI!

Como ja tinha sido referido no post anterior, esta sexta feira estive presente nesse grande evento mundial da musica que é o Rock in Rio.

Se bem que o que mais me atraiu no cartaz foi sem sombra para duvidas, os Linkin Park, o rock in rio tinha mt para oferecer desde diversões até ofertas dos mais variados tipos.


O numero de pessoas presente foi assombroso e como podem ver pelas fotos , o termo: multidão, adquire aqui um nova dimensão.


O dia começou calmo com os fans a chegarem ao recinto e a distribuiram-se pelos mais variados locais.



Os concertos comecram pelas 18;45 com Orishas a deixar ao rubro toda a plateia com o ritmo latino.



Depois foi a vez dos Kaiser Chiefs. Uma banda que conheço a pouco tempo mas que mostrou imenso power em palco. Logo na primeira musica - Everything is Average Nowadays" levaram o publico a loucura.



Offspring, uma banda dos meus tempos de adolescente, tb marcou presença. contudo os grandes classicos ficaram de fora, sendo que as musicas dirigiam-se mais ao tipico gajo de festival que curte moche....e acreditem que houve mta!


Muse, é uma banda que normalmente nao sigo, mostraram contudo um performance fantastica e excelentes capacidades vocais e instrumentais. Faltou o apelo e ligação ao publico. Mostram-se um bocado distantes... mas de qualquer forma deram um grande concerto.


E para finalizar : LINKIN PARK. Apresentaram-se em publico com uma bandeira portuguesa no piano. Deram um show estrondoso. O recinto estava mais cheio do que nunca e todos cantaram ao ritmo de TODAS as musicas. Chester e Mike , mostraram um grande á vontade com o publico e nao se esqueceram de elogiar o people português.







Digamos que o Rock in Rio Ta para Nós, como Meca pos muculmanos...todos la devem ir ...pelos menos uma vez na vida

Sem comentários: