quinta-feira, novembro 16, 2006

FACEBOX

parece que o inferno desceu a terra e chama-se facebox!

desde ha alguma semanas para cá tenho sido inundado ( e imagino que voçes tb!) com emails a dizer: "XPTO quer adicionar-te como amigo"

eh pá ! para quê?

se toda a gente ja tem Hi5 pq criar contas em faceboxes e ringos e zorpias e cenas assim? será que tao a tentar quebrar algum record?

é que inda por cima os contactos são sempre os mesmos, independentedente do servidor!

enfim...é mais uma daquelas coisas que eu , comum mortal, nao tou destinado a compreender

5 comentários:

Anónimo disse...

Bolas!! Pensava que era só eu que estava a ser inundado pelo Facebox. Já estou no hi5 (foi um acesso qualquer de adolescência tardia que tive...que posso fazer eheh). Agora já chega.

Cogumelos69 disse...

Ya, facebox e uma tristeza, tal como o hi5 e os afins sites do genero... mas qual é a pancada de adicionar pessoal que não conhecemos de lado nenhum e mesmo os que conhecemos? se querem comunicar connosco queseja pessoalmente... Já o Eons.com é algo com jeito pois é um Hi5 para maiores de 50 anos, ou seja, põe os velhinhos a trabalhar com novas tecnologias pós reforma.

Vera Gonçalves disse...

Tens tda a razão, se toda agente usa hi5 porque procurar outros... ENFIM...

Anónimo disse...

eu naum consigo entrar nessa bosta de facebox, to tentando a um mess so da concluido e naum entra as pessoas me add sem eu saber quem e me aceitando sem eu entrar la eu naum sei + o que fazer com essa merda quero deletar essa coisa que naum presta pra nada so me enche a caixa de correio de merda!!bosta, bosta,bosta tens que ir pro clube da amizade ou orkut e melhor que ficar aqui passando raiva quem naum tem bunda naum senta no morro!!!!!! vai pra merda coisa de louco!!

Anónimo disse...

O que esta acontecendo com esse facebox???eu não consigo mas entrar,quero deletar a minha conta e não consigo,a pagina so da como concluido!!!