terça-feira, setembro 19, 2006

Fundamentalismos

Ora até parecia mal , que eu , assiduo blogista não postasse nada sobre a recente polémica em que se envolveu o PAPA e os Islâmicos fundamentalistas.

em primeiro lugar tenho de afirmar( tenho mm de dizer isto): os Fundamentalistas islâmicos tão eufóricos! isto é tipo uma festa para eles! nunca precisaram de pretextos para andar em guerras e a atacar outros povos..mas agora que inventaram um motivo até deliram com as possibilidadas!

quem ouvisse o discurso do PAPA( procurem no google o dscurso todo) percebe perfeitamente que ele nao tava de acordo com a citação..mas usou-a para descrever como uma situação que ja era pensada naquele tempo..e que por tal estava demasiado enraizada..e éra nosso dever perceber que as coisas nao são assim tão lineares!


mas os fundamentalistas fizeram ouvidos de mercador e só ouviram o que lhes interessou....


sinceramente não os percebo..eles não gostam dos cristãos ...nao gostam dos judeus...nem sequer dos budistas...cá para mim têm é algum complexo que os leva a ser anti-sociais!

Agora querem que o PAPA peça desculpa por algo que os própios fundamentalistas fabricaram!


os da Al-Quaeda pediram descupla pelo que têm feito?

Tenho dito!

Sem comentários: