ontem foi um dia deprimente ...para a TV portuguesa:
tudo começou com o Natal dos Hospitais... uma emissão que todos os anos tem vindo a piorar e para cumulo dos cumulos dura quase todo o dia!...
mas há aqui uma coisa que me incomoda ainda mais! se nem sequer são permitidos buzinas e outros sons de alto volume perto de um hospital como é que eles se safam com aqule equipamento de som e aquels cantores rascas? será que existe uma alinea no decreto de lei que cobre este tipo de situações?
depois à noite fazem um programa a celebrar os X anos de carreira de um pseudo cantor ( tudo isto no mm canal...é obra!)
mas a concorrência tambem nao fica atras e efectua mais um daqueles programas em que chamam pseudofamosos para cantar, e desta vez particularmente mal!
no meio disto tudo salva-se a noite com a revolta do pasteis de nata, desta vez de visita á cidade Invicta
enfim mais um dia deprimente para a tv portuguesa
...viva a tv por cabo...
1 comentário:
Pior so mesmo o natal das prisões, onde andam dezenas de reclusos que não vêem uma gaja a anos e deparam-se com a Ana Malhoa e outras meninas tipo ela la aos saltos. De frisar que mesmo que quisemos mudar para a tvi tinhamos o Manuel Luis Goucha em obidos a fazersse de amigo do pai natal e o pior nesse programa foi haver uma triste pessoa a fazer-se de rena rudolfo. A tv está em decadencia.
Enviar um comentário